segunda-feira, 18 de julho de 2011

bug bugástico!

Pessoal, hj eu fui entrar no cp e aconteceu uma grande coisa, um gigantesco bug! (Para quem não sabe o que é bug eu explico. Bug é um erro que acontece em pcs ou em jogos.) E para quem não sabe também eu vou dizer, hj eu faço 193 dias de cp a noite(por quê quando joguei pela primeira vez era de noite) E vocês sabem daquela nova entrada para os novatos? Que aparece um penguin laranja falando, para quem não sabe eu digo que aquilo é só para quem começou a jogar cp. Pois é eu velhão no cp e olhe o que me aconteceu:

   É pessoal, eu voltei ao lugar de início, estranho né. Mudando de assunto, teremos novidades no blog. Teremos um evento, o "holiday bash!" (traduzindo para português: festança de férias)  No dia andaremos per várias salas do cp, teremos jogos e campeonatos (futebol,natação,ligue 4,corrida, etc) Então vão treinando, por quê logo logo teremos o "Holiday Bash!



Nenhum comentário:

Postar um comentário